sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lindos e Juntos (?)

Oi Vocês. Primeiramente antes de tudo, quero agradecer! O Blog está com mais de 500 visitas em menos de um ano e isso é ótimo :) , então...Obrigada! E continue visitando o blog! hehehe. Hoje vou postar sobre os casais mais românticos e lindinhos, uns já se separam ( e deixaram muitas saudades) ...e  outros ainda estão firmes e fortes. Alguns fãs dão nomes aos casais, por exemplo: Dougie+ Lara = Lougie, e isso é legal.
Que tal misturarmos um pouquinho de Mcfly, One Direction e Vanessa? Não faz mal nenhum! Então vamos lá!  Enjoy.

Casal 1 - Danny Jones e Georgia Horsley / Ganny (?) 


O Namoro começou no final de 2009 e está firme até hoje. 
*Danny disse em uma entrevista que ele já pediu a mão de Georgia em casamento cinco vezes*…
*Mais Giovanna ( Esposa de Tom Fletcher) falou: Ele disse isso a uma jornalista em tom de brincadeira, mas acharam que ele falava sério. Georgia me disse que o Danny não fez o pedido cinco vezes, definitivamente.*

Casal 2 - Liam Payne e Danielle Peazer / Diam (?) 

    Começaram a namorar há 1 ano e meio ou mais. Estão juntos até hoje. 
Ouve boates de que eles estariam noivos. Tudo começou quando ele postou uma foto com a namorada Danielle Peazer no Instagram. “Eu sou dela e ela é minha para sempre! (grandes notícias a caminho)”, escreveu ele. Mais essas "grandes notícias" eram apenas que eles iriam morar juntos. “Eu e a Danielle vamos morar juntos. Eu tento manter minha vida pessoal longe do público, mas é difícil”, postou ele junto com uma foto de um lindo buquê de flores que deu para Danielle. ( dia 11/07/2012) 

Casal 3- Vanessa Hudgens e Zac Efron / Zanessa (?)
Zac Efron e Vanessa Hudgens

Ok ok, eu sei que já faz tempo e blá blá blá. Mais deixou muitas saudades, acho que o casal Zanessa vai dominar esse poste de tanto que eu vou falar. Não são vocês que aguentam uma Vitoria falante e desesperada falando de como sente saudades 24 horas por dia ( te amo Vih, estou brincando) . Mais, eu realmente acho  esse casal muito lindo e fofo e o Austin um intrometido. Eles começaram a namorar em 2005, onde se conheceram no set de filmagem de "High School Musical", em 2010 terminaram o namoro de cinco anos e em 2011 ouve uma "recaída" onde Zac foi visto na garagem da casa de Vanessa. Eles continuam amigos ( por pouco tempo, devo informar) . *"Não é nada dramático. Não tem nenhuma outra pessoa envolvida"*  disse. Também em 2011, Vanessa começou o seu namoro com Austin Bunda  ops, Butler. E está com ele até hoje. ( Se as datas estiverem erradas, me corrijam, please). Nessasaurs não percam as esperanças, um dia Zanessa vai voltar ♥.

 


Comente e deixe as autoras felizes! :)   ( qualquer errinho nos avise, por favor) 

/Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário