sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Curious tattoos of a king!

ESSA É PRAS GD'S!  Todo mundo já sabe que o Dougie tem tatoos, mais de vez em quando dá uma curiosidade de saber o que elas significam, não é? Hoje vou postar um pouquinho sobre elas. Bom, lá vai:
Nosso Poynter tem cinco tatuagens, acompanhe por fotos cada uma delas.  Enjoy! :D

1/2-Uma estrela em cada calcanhar.



3-A palavra “Athletes” (atletas) cortando o peito do pé (como em “pé de atleta”, os outros Mcguys tem tatoos parecidas, talvez eu poste sobre elas também)












4- Também nessa foto há uma tatuagem feita recentemente, onde tem a letra "A"  de "YMCA" título do sucesso de Village People.* É considerado uma espécie de "hino gay" *  Percebam que os outros Mcguys também tatuaram as letras.














5-Uma bem grande com tema espacial – com um foguete e um crânio de lagarto na parte de cima do lado direito de seu peito, que ele fez para celebrar o seu aniversário de dezoito anos; no verão de 2006 ele aumentou a tatuagem até mais embaixo no seu braço direito...( Minha preferida, só que ninguém perguntou)


...e em 2010 estendeu ainda mais para o braço todo.


(N/A) As Poynters piram! Enfim, Não sei vocês, mais eu gosto bastante de tatuagens e tá, e eu realmente gosto muito das do Dougie, e as do Danny também são lindas! Mais a que eu piro mesmo, é a estrela do Tom ( ele pede pra seduzir com ela né?). Vou calar-me, Jájá mais postagens! 

Comente e deixe as autoras felizes! :D ( Qualquer erro nos avise, por favor.) 


/Bia





Nenhum comentário:

Postar um comentário