quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Spring Brakers

Como algumas pessoas sabem , terá filme novo em 2013 [EBA *--*] 
Spring Breakers , é o filme que eu estou falando meus Queridos Narnianos ! O filme tem estreia prevista para Março de 2013 e quem está o estreiando é  Selena Gomez  , Vanessa Hudgens , James Franco e Heather Morris . ( Elenco P-E-R-F-E-I-T-O) 
Estão prontos ? Então lá vai os personagens:

Vanessa Hudgens fará a Candy
Selena Gomez fará a Faith 
Ashley Benson fará a Brit 
Heather Morris fará a Bess
James Franco fará o Alien . 

 --------------------------------------------------------------------------------
A  sinopse oficial foi divulgada e eu vou mostrar pra vocês:

Quatro sensuais meninas do colegial planejam assaltar uma lanchonete para financiar sua viagem à Spring Breakers. Mas isso é só o começo. Durante uma festa, as meninas são presas por tráfico de drogas. D
e ressaca, e usando apenas biquínis, as meninas comparecem perante à um juíz, mas são inesperadamente resgatadas por Alien (James Franco), um infame bandido local que as leva sob suas asas e faz com que elas tenham a viagem mais selvagem da história. Bruto por fora, mas com um pano macio por dentro, Alien conquista o coração das jovens meninas e as levam à uma viagem que elas nunca imaginariam! =D

 --------------------------------------------------------------------------------
O pôster promocional de Spring Breakers foi liberado pelo Movie News . O filme segundo fontes, tem 1h32min de duração e ainda não teria recebido uma classificação.
 E vamos falar a verdade , esse poster ficou lindo :

Eu tô MUITÍSSIMO ansiosa pra esse filme, primeiramente por que parece que vai ser demais e segundo por que a minha diva Vanessa Hudgens estará lá :3 ♥
E vocês? Estão ansiosos ? Alguma opinião de como será esse filme ?
Comeentem (:

2bjunda oo/

/Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário