sábado, 25 de agosto de 2012

Nova Malhação =D

Hello Terráquios o///

Hoje eu tô aqui para dar uma ótima notícia para os fãs de Vanessa Hudgens , Zac Efron , Avril Lavigne , Kristen Stewart , Bar Rafaeli  , Miley Cyrus , Robert Pattinson e Taylor Lautner !
Vocês devem estar pensando :
Nossa Vitoria , o que eles tem haver com a Nova Malhação ?!?!
Muita calma, que eu vou falar =D
Para vocês que são fãs de algum desses que eu citei e gosta de Malhaçã tenho uma notícia pra vocês :]
A figurinista da novela Rosana Gonçalves deu uma entrevista e disse que se inspirou nos nossos ídolos para fazer o visual dos personagens =]
[ AAA, pirando ] , sim , sim  . Esses que eu citei acima, foram a inspiração da Rosana para criar looks ! Que orgulho não é ? :DDDD ,eu que sou uma Nessasaur [ viciada até dms ] , tô super orgulhosa da Baby V ! Hehe .

Aqui um link da entrevista:

http://ego.globo.com/ego-teen/noticia/2012/08/idolos-como-miley-cyrus-e-vanessa-hudgens-inspiram-visual-de-malhacao.html

Espero que gooooostem , 2beeijo            =B

/Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário